Dúvidas frequentes
Cliente
Como cadastro uma nova cliente?
Quantos clientes posso cadastrar?
É ilimitado, você pode cadastrar quantas clientes quiser.
As informações da minha cliente estarão seguras?
Privacidade e proteção de dados são muito importantes para nós. São fundamentais para o sucesso do nosso negócio ⠀
Os dados do MOSTY estão armazenados na nuvem, de forma muito segura, protegidos contra roubo, vazamento de dados e exclusão 🚀
⠀
Não temos acesso aos dados pessoais das clientes que utilizam o aplicativo ou aos conteúdos inseridos pelas consultoras na plataforma
⠀
A senha, uma vez criada, não pode inclusive ser recuperada em caso de perda
⠀
As clientes cadastradas nunca receberão e-mails comerciais do MOSTY ou qualquer outro tipo de contato da nossa equipe
Como faço para baixar o aplicativo no celular das minhas clientes?
Trabalhamos com uma tecnologia moderna chamada Web App, por isso nosso aplicativo não está na Apple Store e Google Play. Para instalar o aplicativo no celular basta um processo bem simples e ágil:
Minha cliente não consegue acessar o aplicativo.
Envie para ela o link, com um vídeo que explica como fazer a instalação. É bem fácil.
Como cadastrar a senha da minha cliente?
Cadastro
Como me cadastro para testar?
É bem simples, basta acessar o link (admin.mosty.app), preencher o formulário com seus dados e criar a sua senha. Você também pode escolher acessar com os seus dados do facebook, basta selecionar a opção "Entrar com Facebook".
Cadastrei minha senha, porém não consigo acessar a plataforma.
Você pode estar na página errada, faça o seguinte:
Não me lembro a minha senha, o que fazer?
Vá para a pagina inicial da plataforma (admin.mosty.app) e clique na opção (Já possui uma conta? Entrar) e depois clique na opção "Esqueci a Senha".
Informações
Como posso saber mais informações sobre o Aplicativo?
Temos diversos canais de atendimento, você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Posso testar antes de contratar o serviço?
Sim, nosso maior interesse é que você utilize a ferramenta e veja todo seu potencial. Disponibilizamos um período de 5 dias para teste gratuito, basta entrar nesse link e preencher seus dados.
Recebo e-mail informado o aniversário da minha cliente?
Sim. Basta no cadastro das informações incluir o aniversário de sua cliente que você receberá um e-mail no dia lembrando.
Vocês tem equipe de suporte?
Temos diversos canais de atendimento, você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Pagamento
Vou precisar colocar os dados do meu cartão para o período de teste?
Não. No período de teste não é necessário a utilização de cartão de crédito, este só será solicitado após o teste.
Quais são as formas de pagamento?
A mensalidade do MOSTY pode ser paga através de cartão de crédito e boleto.
Caso eu não faça o pagamento meu acesso será bloqueado?
Sim. Você será avisada por e-mail sobre o problema com o pagamento e será enviando um link para que você possa solucionar a questão.
Caso eu não pague o acesso das minhas clientes será bloqueado?
Sim. A sua cliente tem acesso no período que você assinar a plataforma.
Preciso incluir os dados de meu cartão todo mês?
A cobrança da mensalidade do MOSTY é feito através da Pagseguro com pagamento recorrente. Você só vai precisar colocar os dados no primeiro pagamento e depois as cobranças serão feitas automaticamente.
Existe multa por cancelamento?
Não. Caso você queria cancelar basta entrar em contato com a gente e fazer o cancelamento da assinatura sem nenhum custo.